sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adriana Almeida, viúva do milíorario René Senna é Absolvida

Adriana Almeida, viúva do milionário René Sena é Absolvida em Juri 


                         


Adriana em momento que chega ao ultimo dia do julgamento, na presença do seu advogado Jackson Rodrigues, grande destaque no julgamento.
                              Adriana Almeida, pouco após ser absolvida no Fórum de Rio Bonito.  (Foto: Tássia Thum / G1)


Adriana Almeida em momento em que assina a decisão do julgamento 



    Após cinco dias de julgamento, o Tribunal do Júri de Rio Bonito decidiu, na madrugada deste sábado, absolver a ex-cabeleireira Adriana Almeida da acusação de ter sido a mandante do assassinato do milionário Renné Senna.
    A viúva da Mega-Sena, como ficou conhecida, chorou bastante e, após abraçar os familiares, deixou o plenário acompanhada de seu advogado, Jackson Rodrigues. Adriana não quis falar com a imprensa. Os outros três réus também foram absolvidos, conforme havia sido pedido pelo Ministério Público. Já com relação a Adriana, o MP recorreu logo depois da leitura da sentença, feita pela juíza Roberta dos Santos Braga, alegando que a decisão é manifestamente contrária às provas dos autos.
     - Foi feita justiça. Apesar desses dois anos que fiquei preso nunca mais voltarem, estou feliz com o resultado. Amanhã vou acordar com a consciência tranquila, pois sempre soube que era inocente - disse o policial militar Ronaldo Amaral, o China.
       Já a professora de Educação Física Janaína Silva de Oliveira desabafou: - Agora estou pronta para recomeçar minha vida do zero. Vou cumprir a promessa que fiz durante meu interrogatório de contar à minha filha de 1 ano tudo o que passei, as injustiças de que fui acusada, para mostrar a ela que sou uma mulher forte.
       O terceiro réu absolvido nesta madrugada, o policial militar Marco Antônio Vicente, não quis dar declarações à imprensa. A juíza, ainda acatando o pedido da defesa dos PMs, mandou devolver-lhes as armas da corporação.
     Parentes de Renné Senna, que acompanharam todo o julgamento, deixaram o plenário indignados.

5 comentários:

  1. a justiça desse pais e forte com os fracos e fraca com os fortes!!! fiquei indignada...

    ResponderExcluir
  2. Isso prova mais uma vez que esse País de merda não tem justiça! Esse aqui é uma bagunça, e que só tem justiça para pai que rouba leite no mercado para dá seu filho o que comer! EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. enquanto agente trabalha trabalha pra ganhar nosso pão de cada dia vem uma pessoa dessa como adriana almeida mandante do assisinato de renne senna manda matar e fica com a metade do dinheiro isso e um abisurdo
    rio nonito cidade vergonhosa

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO MILIONÁRIOS DA MEGA SENA !

    Agora vão começar matar os milionários da mega sena...já que não acontece nada com os assassinos.
    CUIDADO!!! FIQUEM ATENTOS COM QUEM VOCÊ SE RELACIONA

    ResponderExcluir
  5. Mediante a absolvição da mulher do milionário e os outros, ficaram agora sob suspeita o Papai Noel, o coelhinho da páscoa e a mandante pode ser a Fada do dente

    ResponderExcluir