Multado
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aplicou mais uma multa ao prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes, o Mandiocão. O órgão teria encontrado supostas irregularidades em contrato da Prefeitura com um posto de combustíveis, no valor R$ 298.862,30, no prazo de um ano, em 2008.
Por ocasião da análise do processo, em 5 de outubro do ano passado, embora tenha sido notificado, o chefe do Executivo não apresentou nenhum esclarecimento ou documento contestando a acusação. O valor da multa é R$ 10.676,00 equivalente a 5 mil UFIRs. Mandiocão tem 15 dias para recorrer da decisão ou pagar a multa.
Eu mesmo já havia denunciado a farra nos combustíveis a algum tempo atrás aqui no Facebook e ao MP. Contratos fraudulentos e com muitos aditivos. Esse processo do combustivel é para atender os novos carros importados modelo TUCSON do prefeito José Luiz Mandiocao e seu vice Mateus Netto. De acordo com informações do Processo, a quantidade de combustivel daria para encher mais de 15 tanques de combsutivel diariamente.
Estamos de olho, cobrando e denunciando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário