quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assalto a banco em Araruama resulta em bandido morto

 
        Vários elementos armados assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal do Centro de Araruama nessa manhã de quarta-feira.
      De acordo com as primeiras informações, os bandidos sairam em fuga roubando diversos carros como um gol branco, um Linea preto e um Sandero. Uma pessoa foi feita refém. Um dos elementou trocou tiros com a polícia na Estrada do Capão, e morreu atingido pelos disparos.
          A PM conseguiu prender 3 bandidos, R$ 600 mil, 5 fuzis e uma pistola. Os policiais continuam buscando suspeitos na localidade.
A agência bancária está fechada.  R.O andamento na 118° D.P.

3 comentários:

  1. Amigo,sou morador de Iguaba.
    O local correto é Estrada do Arrastão - Iguaba Grande.
    2 Presos 2 Baleados e 1 morto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ao banco mais ou menos na hora q eles chegaram, graças a Deus alguma coisa me disse pra eu ñ ir. O pior é q eu soube eles estão em um condomínio chamado Condomínio 2 q fica algumas ruas depois da minha casa aqui em Iguabinha. Estou com muito medo!

    ResponderExcluir