terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereadores dizem que podem abrir processo de cassação ao Prefeito José Luiz Mandiocão

       Presidente da Câmara, Marcus Botelho (PR), diz que hoje poderia pedir que a Câmara fosse fechada.
         Motivo: o Prefeito não tem feito o repasse do duodécimo para a Câmara, o presidente alega que desde dezembro o prefeito não tem enviado o valor necessário para o funcionamento e despesas fixas da casa, assim como também pagamento dos funcionários efetivos da casa legislativa.
        Os vereadores Saulo Borges e Humberto Belgues, falaram que o prefeito pode ser até caçado por não fazer o repasse, já que é uma obrigação constitucional do Executivo de repassar o valor integral do duodécimo ao Legislativo.

         Agora vamos ver se os demais parlamentares tem pulso firme pra agir.
        O Presidente Marcus Botelho, disse ainda que sua procuradoria e equipe juridica vai começar a agir, e pode até caçar o Prefeito José Luiz Mandiocão.

        O prefeito José Luiz Mandiocão tem feito covardia com a Câmara Municipal, não responde as solicitações, requerimentos, pedidos de informações. Dezenas de denuncias já estão em poder do Ministério  Publico.
         Será essa mais uma orquestrada "jogada" politica do grupo do Prefeito, pra voltarem a usar o "bordão": "Deixa o Homem Trabalhar", e falar que os vereadores atrapalham o andamento da Prefeitura?
         Vamos ficar de olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário