segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

EM RIO BONITO, GOVERNO ILEGÍTIMO COMPLETA 3 ANOS!


Hoje, dia 02/01/2012 faz três anos dessa desastrosa administração composta por artistas do pior e mais demorado espetáculo já encenado nos palcos riobonitenses. Tendo como plateia quase 70 mil pessoas que, embora horrorizadas e perplexas, se não aplaudiram, também não vaiaram, isto é,entraram mudas e saíram caladas. Tudo isso apesar de essas 70 mil pessoas terem sido instrumento para os prazeres da vida e de muitas gargalhadas desses caras quando as cortinas se fechavam.
Vi nos últimos 7 anos o povo chorar, protestar por ter fome e por não ter remédio, respeito, emprego. Assisti aos protestos pelas mortes ocorridas com seus familiares. Vi pessoas que antes pagavam aluguel e andavam de ônibus passarem a viver em casas ou apartamentos de luxo e andarem em carros importados. Vi também empresários que tinham suas vidas estabilizadas, com seus negócios prosperando e que hoje não têm nada para vender e estão afundados em dívidas. Vi um governo covarde que, através de programas pagos, fingia ser corajoso. Vi um governo opressor, perseguidor com um discurso de bonzinho. Vi um administrador falso e traidor posando de amigo e de honesto. Vi, em nosso caso, ajustiça local punindo o crime e a outra salvando o criminoso. Vi entrar rios de dinheiro, bilhões que foram levados por uma tsunami que, no Brasil, só aconteceu em Rio Bonito. Na Indonésia e no Japão o Tsunami levou prédios, casas, carros, barcos e vidas, enquanto em Rio Bonito sua onda só levou o dinheiro.
O mais triste é que nesses 7 anos vi tudo isso praticamente sozinho. Os jornais, as TVs e as rádios nada registravam. Parte de nossa gente assistiu a tudo em silêncio e a outra parte, com a imprensa comprada, nem tomou conhecimento.
Encerrando, devo dizer que esse governo e essa imprensa desejaram a minha morte política, mas não conseguiram. E o que é pior para eles é que, ao me fecharem as portas da mídia, a minha luta e determinação me mantiveram mais forte do que antes. Aflorou ainda mais, em mim, o idealismo, a paixão pela minha cidade e o respeito pelo povo da minha terra. Sinto nas ruas, por onde passo, um clamor pela minha volta.
Devo dizer que 2011, foi um ano muito importante e bonito na minha vida e da minha família. Sinto que, a cada dia, Deus está mais presente em minha vida e  o mais interessante é que exatamente neste ano fui mais ofendido e mais humilhado. Mas a presença de Deus me fortaleceu e, sinceramente, as ofensas não me incomodaram como, certamente, aconteceria se eu não estivesse com Ele.
Quero lembrar aos que pensam que parei com as minhas lutas jurídicas que
sou Rogerinho, um homem que não abandona uma causa, ainda que a veja ser massacrada pelo poder econômico. Continuarei a defendê-la enquanto não tiver sido entregue a mim  a vitória esperada.

Um Feliz 2012 para todos!
Que Deus esteja sempre presente na vida de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário