segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeito de Niteroi, Jorge Roberto Silveira (PDT) confirma que será candidato a reeleição em 2012

Prefeito confirma candidatura para o próximo pleito e afirma que vai priorizar Saúde e Habitação no último ano do mandato 2009-2012
O prefeito Jorge Roberto Silveira pretende acelerar a construção de unidades habitacionais no Bairro Modelo do Sapê Foto: Divulgação


Prefeito confirma candidatura para o próximo pleito e afirma que vai priorizar Saúde e Habitação no último ano do mandato 2009-2012


O GLOBO: Como o senhor avalia o ano de 2011 para o município?
Jorge Roberto Silveira: Foi um ano difícil, só não foi pior que 2010, quando a cidade sofreu a tragédia das chuvas. Mas, ao mesmo tempo, conseguimos retomar o planejamento. Acredito que muitos projetos serão concluídos em 2012.

O GLOBO: Existe alguma área que será priorizada nos próximos meses?
Jorge Roberto: Além da questão viária, quero cuidar da Saúde. Hoje, a prefeitura gasta R$26 milhões por ano só para manter os hospitais Getúlio Vargas Filho e Orêncio de Freitas, municipalizados nos anos 90. Isso seria o suficiente para concluir a implantação do Médico de Família. Vou buscar uma solução junto à União e ao Estado. Também quero acelerar a construção das unidades habitacionais do Bairro Modelo, no Sapê.

O GLOBO: Especula-se que o senhor não lance candidatura à reeleição. Quando será definido seu posicionamento para o próximo pleito?
Jorge Roberto: Eu sou candidato à reeleição. Isso já está definido. Mas só pretendo tratar desse assunto a partir de maio. O foco agora é na administração da cidade.

O GLOBO: Que obras do Caminho Niemeyer o senhor espera concluir até o fim do ano?
Jorge Roberto: Agora em janeiro vamos entregar o Museu do Cinema, que será equipado e administrado por uma empresa privada, por meio de concessão. Acredito que o Centro de Convenções também saia. A Torre Panorâmica deve sofrer algum atraso, já que depende da liberação de recursos federais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário