quinta-feira, 8 de março de 2012

Colégio 7 de Maio em Nova Cidade ( Rio Bonito) está abandonado pelo Prefeito Mandiocão e Vice Matheus Neto

Moradores e pais de alunos do Colégio 7 de Maio em Nova Cidade (Rio Bonito), fazem manifestação e fecham colégio na marra.




Via Facebook, está rolando fotos das condições insalubres da Escola Municipal Sete de Maio. Não é a primeira vez que a referida unidade se torna notícia e sempre pelos mesmos motivos. Segundo a administração municipal o prédio precisa ser demolido, porque a despesa com uma reforma seria superior ou igual a construção de um prédio novo. 

A reclamação é a uma repetição das últimas denúncias e o que é mostrado, apesar de ser absurdo, desrespeitoso e perverso, não pé novidade. As imagens mostram o colegio municipal em estado de calamidade.  Banheiros sem condições de uso, em uma das imagens uma bomba d’água aparece dentro de uma sala de aula. Ainda segundo a denunciante, as crianças estão voltando para suas casas porque não tem merenda, material de limpeza e até mesmo professores.

 

  

Fotos tiradas do Facebook, com o seguinte texto:

Este álbum de fotos é para mostrar minha decepção e do moradores de Nova Cidade (Rio Bonito) são fotos da Escola Municipal 7 de Maio que está largada, deixada de lado pela secretária de Educação . 

A escola está em estado de calamidade, os banheiro estão imundos sem condições de serem usados por uma criança, podem até reparar que em uma das fotos tem uma bomba de água dentro da sala de aula, isso é um absurdo. Crianças estão voltando para suas casas pois não tem merenda, material de limpezas, até mesmo professores ... 

Onde estão as pessoas que foram escolhidas para trabalharem na secretaria de Educação que não estão fazendo nada por essa escola, e o Prefeito ? Na hora de pedirem votos estão lá, batendo nas portas de todos .

Me admira o Prefeito não da a minima Para esse Bairro onde passou maior parte de sua vida ... Vamos lutar para que esse Bairro não seja esquecido pois lá ainda mora muitas pessoas e não bichos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário