segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Catamarã das Barcas SA, bate em pier na Praça XV e assusta passageiros

 ACIDENTE NAS BARCAS S/A. EMBARCAÇÃO BATE EM PIER E GERA PANICO. 
Foto postada pela amiga Thais Cravo (retirada de seu Facebook) 
       Um acidente com um catamarã das Barcas SA deixou feridos e muitas pessoas assustadas no começo da tarde desta segunda-feira. Segundo a publicitária Thais Cravo, 23, os passageiros permanecem dentro de outro catamarã esperando para o desembarque. 
     As primeiras informações dão conta de que o catamarã não diminuiu a velocidade ao chegar na estação da Praça XV e teria se chocado.
       "Eu estava sentada e o barco estava quase atracando no Rio quando a mulher começou a gritar no auto falante 'Cuidado! Cuidado! Abaixa o ferro, abaixa o ferro'. Logo depois teve um impacto e eu fui jogada no chão. Nessa hora uma mulher bateu e cabeça e desmaiou, as pessoas caíram umas em cima das outras, foi horrível", conta. 
                                 Foto:Reprodução do Twitter
                              Foto:Reprodução do Twitter
       "Logo depois houve outro impacto, mas eu já tinha conseguido me segurar. Uma mulher que estava do meu lado não conseguia mexer o braço. Somente 10 minutos depois alguém veio falar conosco, que estava tudo sob controle", explicou. 

7 comentários:

  1. Já não gostava de usar as barcas por medo, depois do que estou vendo agora mesmo que não ando nunca mais!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Rogerinho!!!

    Fabio Pereira...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das vítimas do mesmo tipo de acidente no Catamarã acontecido em agosto de 2007! Na época o impacto foi tão grande que a pancada que sofri deslocou duas vértebras do pescoço e até hoje tenho problemas por conta disso. Coloquei um processo contra as barcas, mas até hoje eles enrolam para não pagar o que devem!!! Tudo isso por falta de manutenção dos catamarãs!!! É um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo blogueiro,precisamos saber a VERDADE ,pq a GLOBO nada disse....obrigada

    ResponderExcluir
  5. Também fui vítima das Barcas SA. Eu estava no Catamarã Ingá II que bateu meados do ano passado, também em uma segunda-feira. A batida foi relativamente leve, mas o suficiente para me jogar do banco em que eu estava sentada, pois sou muito leve... O impacto descolou a pele interna do meu tornozelo esquerdo e esmagou alguns pequenos vasos sanguíneos do local, o que me rendeu uma cicatriz roxa até hoje. O mais revoltante é que mesmo com tantos acidentes eles não fazem a manutenção e nem preparam seus funcionários para essas situações, e ainda tem a cara de pau de querer aumentar o valor da passagem para 4 e pouco!

    ResponderExcluir
  6. POow,Sabe oq houve de vdd? A catamarã é nova com sistema eletrônico, aee o sistema parou de funcionar e a capitã (núbia) ela é amiga do meu paai... Ela ñ pôde fazêer nadaa... ela foi levada pelo vento. pois ela ñ tinha controle de mais nadaa... Mais as suas informações foram fundamentais

    ResponderExcluir