sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Wellinton diz que sente a pressão das vaias da torcida

        O Flamengo atravessa uma má fase e com oito jogos sem vencer é natural que a torcida eleja os seus culpados. E no momento atual o crucificado tem sido o zagueiro Wellinton. Jogador formado nas divisões de base do clube, o jogador tem sido crucificado pelo torcedor torcedor rubro-negro. Mesmo tendo se estabelecido como titular da zaga e com um bom retrospecto de vitórias as vais não param de vir das arquibancadas.



         Apesar de tentar se manter tranquilo, o jogador em entrevista ao site "Globoesporte.com", falou do momento difícil que tem atravessado com a perseguição da torcida.

         "Não erro porque quero. Só o Weliton que é Cristo, que não presta. Não precisa gostar de mim porque estou pedindo. Quero apenas fazer meu trabalho para tentar dar alegrias", afirmou


         O jogador, apesar das vaias, goza de prestígio com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Escalado sempre como titular pelo comandante. Ele usa os números para se defender das críticas.

         "O Luxemburgo me dá crédito, passa confiança, o grupo me apoia e dá tranquilidade. Tenho os números ao meu favor. Não é possível jogar 100 jogos e não ter falhas", disse.
         Ao longo da temporada já são 46 jogos, sendo que não começou jogando em apenas um. Neste total o clube obteve 24 vitórias, 18 empates e 4 derrotas. Foram 43 gols sofridos e em 22 a equipe saiu sem sofrer gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário